Pep Guardiola disse nesta sexta-feira (30) que gostaria de “ficar mais tempo” no Manchester City em meio a especulações de que pelo menos um dos candidatos a próximo presidente do Barcelona gostaria de levar o célebre técnico de volta ao Camp Nou.

Guardiola está no último ano de seu contrato com o City, uma situação que já havia gerado muitos debates sobre seu futuro, antes que o candidato presidencial do Barcelona, Victor Font, afirmasse que ele poderia retornar ao clube catalão, onde seus troféus incluem dois títulos da La Liga.

Mas quando esses comentários foram feitos a ele durante uma entrevista coletiva na sexta-feira, Guardiola respondeu: “Estou incrivelmente feliz aqui. Estou muito feliz por estar em Manchester e espero poder fazer um bom trabalho nesta temporada para ficar mais tempo.

Embora Guardiola tenha conquistado dois títulos da Premier League desde 2016, após se transferir do gigante alemão Bayern Munique para o Manchester City, a glória europeia provou ser evasiva durante sua passagem pelo Etihad.