O Hertha Berlin, da Bundesliga, apresentou uma oferta de contrato ao meio-campista do PSG, Julian Draxler, segundo relatos do Foot Mercato.

O Hertha, que ficou recentemente rico financeiramente após a aquisição de 49,9% do clube por Lars Windhorst, já havia feito uma abordagem inicial para Draxler em janeiro, que foi rapidamente rejeitada, com o ex-Wolfsburg desejando permanecer no PSG.

Uma das ambições do Hertha Berlin para a temporada 2020/21 é se classificar para a Liga dos Campeões e a outra é Draxler que está no topo de sua lista da próxima janela de transferências.

Já houve conversas entre os representantes de Julian Draxler e o Hertha, com o lado alemão até fazendo uma primeira oferta de contrato.

No entanto, os requisitos salariais do alemão podem ser um problema para o Hertha Berlin. O relato afirma que o Arsenal e outro lado inglês sem nome também estão monitorando o jogador.

Em um contrato que vai junho de 2021 com o PSG e com o clube sem intenção de estender, Julian Draxler terá que escolher entre permanecer em Paris ou ir para Berlim ou Inglaterra.

LEIA TAMBÉM:

PSG e Manchester United disputam pela contratação de Milinkovic-Savic, da Lazio

Mamadou Sakho: “Rejeitei o Arsenal, Barcelona e Bayern Munique pelo Liverpool”

Everton convencido que venceu o Chelsea na corrida por Gabriel Magalhães, do Lille

Yaya Soumaré assina contrato profissional com o Lyon