Igor Gomes pode ser vendido pelo São Paulo no meio da temporada, mesmo após a saída de Antony, porém o jovem jogador não quer sair sem marcar seu nome na história do clube.

A imprensa europeia citou o Real Madrid, Barcelona, Sevilla e o Ajax como interessados no jogador, mas o São Paulo ainda não recebeu nenhuma oferta pelo meio-campista.

“Lógico que é um sonho para qualquer jogador estar na Europa, disputar a Champions League. É lógico que tenho esse sonho. Ter clubes de fora interessados no meu futebol é algo para se orgulhar, eu fico feliz pelo que venho apresentando. Ter chamado a atenção desses clubes não é à toa, não é qualquer jogador. Fico feliz por ter conquistado isso, mas a minha cabeça não muda. Pretendo jogar muito ainda pelo São Paulo. Não quero ir embora sem ter pelo menos uma fotinho minha lá no memorial do São Paulo”, disse Igor Gomes, em entrevista à Rádio Globo.

Pretendo fazer história e me tornar ídolo nesse clube, que é o clube do meu coração. Estou focado no São Paulo, quero dar alegria para essa torcida que merece, que faz tanto tempo que não tem seus dias de glória. Quero ser um dos responsáveis por isso. E ter o nome marcado na história do clube e no memorial, que para mim é algo que me chama muito a atenção. Essa parte de clube europeu deixo com meu empresário, com meu pai, que são as pessoas que gerem minha carreira. Me preocupo em ser feliz jogando bola” acrescentou.

Com 44 jogos e cinco gols, Igor Gomes tem contrato até março de 2023. Sua multa rescisória é de 50 milhões de euros.

LEIA TAMBÉM:

Meio-campista do Porto, Jesús Corona, atrai atenção do Everton

Miguel Layún diz que gostaria de jogar no Inter Miami, da MLS

Agente diz que Philippe Coutinho adoraria retornar a Premier League

Chelsea pode vender N’Golo Kanté ao Real Madrid ou PSG