A Inter de Milão está supostamente preparada para vender Christian Eriksen no início desta janela de transferências de verão, se receber uma oferta de 60 milhões.

Eriksen chegou do Tottenham em janeiro, assinando contrato com a Inter por em 20 milhões de euros, já que seu contrato estava prestes a expirar.

No entanto, ele tem lutado até agora para corresponder às expectativas e foi escalado contra o Torino na segunda-feira.

Antonio Conte deu ao meio-campista seu alerta mais forte ainda após a vitória por 3-1, lembrando que ele não jogava mais futebol na Inglaterra.

Desde sua mudança para o lado azul de San Siro, especula-se que Conte nunca quis o jogador de 28 anos e que Arturo Vidal sempre foi seu alvo preferido.

Agora, a Sport Mediaset afirma que a Inter de Milão já está disposta a se separar de Eriksen se uma oferta de € 60 milhões surgir, o que representaria um enorme lucro para os Nerazzurri.

O Gazzetta dello Sport noticiou nesta manhã que Conte estava planejando agitar sua equipe, instruindo a Inter a colocar “pelo menos 11” jogadores à venda.

Entre eles, pode estar o zagueiro Milan Skriniar, antes considerado inegociável, enquanto Borja Valero pode agora receber um novo acordo.