Juventus x Inter de Milão entram em campo na tarde desta terça-feira (09) e irão se enfrentar pela segunda mão da semifinal da Coppa Italia.

O jogo entre Juventus e Inter de Milão está programado para acontecer no Juventus Stadium, em Turim, Italia, às 16h45, horário de Brasília. E nós do Semferr Sport daremos a você as informações sobre onde assistir ao vivo e o palpite do jogo.

VEJA ONDE ASSISTIR AO JOGO DA SEMIFINAL DA COPPA ITALIA ENTRE JUVENTUS X INTER DE MILÃO AO VIVO:

Transmissão ao vivo na TV: O jogo será transmitido na TV pela Rai Italia.

Transmissão ao vivo pela internet: DAZN Brasil (requer assinatura) e Fanatiz (requer assinatura) – Você poderá assistir ao jogo de hoje ao vivo pela internet acessando o site ou app da plataforma pelo seu celular, notebook, tablet ou outro dispositivo.

Local: Juventus Stadium

Data: Terça-Feira (09/02/2021)

Horário: 16:45

PALPITE:

VITÓRIA DA JUVENTUS: Cristiano Ronaldo e cia recebem hoje a Inter de Milão pela segunda mão da semifinal da Coppa Italia. A equipe de Turim venceu o primeiro confronto e vai usar o fator casa para tentar eliminar o seu oponente. Já a Inter de Milão vai tentar reverter o resultado para poder eliminar a Juve, que já está com um pé na final. Ainda assim, o palpite é vitória da Juventus.