A Lazio está atualmente no mercado em busca de um lateral-esquerdo e está mostrando um interesse em contratar Oleksandr Zinchenko, do Manchester City, de acordo com o La Lazio Siamo Noi, com sede na Itália.

O relato descreve a decepção do presidente da Lazio, Claudio Lotito, com o desempenho recente da equipe. Assim, ele pretende reforçar a equipe durante a janela de transferências de janeiro, e isso incluiria priorizar um jogador lateral-esquerdo.

Tanto Lotito quanto o diretor esportivo Igil Tare, estão demonstrando interesse em um possível acordo de transferência para o Zinchenko.

No entanto, a equipe italiana pode ter dificuldades com esta possível transferência, já que o ucraniano está avaliado 20 milhões de euros. Juntamente com os seus 2 milhões por ano, o relato acrescenta que tanto o valor potencial da transferência quanto o salário anual do jogador podem representar um problema para o clube.

No momento, não houve nenhum contato feito da Lazio para o Manchester City sobre a possibilidade de iniciar negociações de transferência para o Zinchenko.