O meio-campista argentino do PSG, Leandro Paredes, espera um dia levar o craque brasileiro Neymar para o gigante da América do Sul, Boca Juniors.

O meia falou recentemente com o Foot01 (via ParisFans) sobre ganhar a Liga dos Campeões, um troféu internacional com a Argentina, retornar ao Boca Juniors e convencer seu companheiro de equipe brasileiro a ir com ele.

Ainda tenho grandes objetivos, como vencer a Liga dos Campeões e conquistar um grande título com a Argentina. E o último passo será o retorno ao Boca Juniors”, afirmou Paredes. “Se eu tivesse que levar um jogador do PSG, seria Neymar, claro. Mas ele não fala muito comigo sobre o Boca. É mais o caso de Cavani, ou Ander Herrera, que acompanham o clube de perto, como fãs.

Se um dia Neymar voltar para a América do Sul, será mais fácil vê-lo jogar no Brasil do que no Boca. O mais provável é que camisa 10 da seleção brasileira volte um dia a atuar pelo Santos, clube que o revelou, ou pelo Palmeiras, clube que ele já admitiu ser torcedor desde pequeno.

Dependendo do que Leonardo, diretor esportivo do PSG, decida fazer na posição defensiva do meio-campo. Leandro Paredes desempenhará um papel essencial para o PSG na próxima temporada.