Início Mercado da Bola Leonardo admite que pode ter sido um erro permitir que Thiago Silva...

Leonardo admite que pode ter sido um erro permitir que Thiago Silva e Cavani deixassem o PSG

O diretor esportivo do PSG, Leonardo, admitiu que pode ter sido um erro permitir que Thiago Silva e Edinson Cavani deixassem o clube por meio de transferências gratuitas na última janela.

Tanto o brasileiro quanto o uruguaio não tiveram novos acordos após o término de seus contratos e ambos acabaram selando transferências para a Premier League, Thiago Silva com o Chelsea e Cavani com Manchester United.

O diretor do PSG, Leonardo, disse que era um “problema financeiro e geracional” que impedia o clube francês de fechar novos acordos com os dois jogadores.

Com Thiago Silva agora com 36 anos e Cavani com 33, os dois jogadores estão chegando ao fim de suas carreiras, mas já mostraram que ainda podem jogar no mais alto nível e Leonardo reconheceu que o PSG pode se arrepender de não ter oferecido novos contratos aos dois jogadores no Parc de Princes.

Em um momento temos que dizer, o que vamos fazer?

Falamos claramente com eles. Foi um momento em que não podíamos dar exatamente o que queriam. Era um problema financeiro e geracional.

Foi o momento de contar com Marquinhos e Kimpembe. As decisões eram difíceis de tomar. Fora isso, poderíamos ter cometido um erro“.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Exit mobile version