O Liverpool, Manchester United e Tottenham voltaram a se interessar pelo craque do Bournemouth, Antoine Semenyo, segundo o TEAMtalk.
O ganês demonstrou muita qualidade na última temporada da Premier League, contribuindo com 19 gols em todas as competições, o que atraiu muita atenção na janela de transferências do verão europeu. No entanto, os Cherries se recusaram a deixá-lo sair e renovaram o seu contrato até 2030.
Leia também:
Chelsea está de olho em Pablo Barrios, do Atlético de Madrid
Lionel Messi vai renovar com o Inter Miami
Manchester City toma decisão sobre o futuro de Bernardo Silva
O TEAMtalk relata que além do Manchester United, Tottenham e Liverpool, outros clubes como Arsenal e Newcastle United também estavam nessa disputa na janela passada.
Após tentativa falhada contar com o jogador na última janela, os gigantes da Premier League planejam tentar contratá-lo no próximo ano. O time comandado por Andoni Iraola não tem intenção de deixá-lo ir em janeiro.
Antoine Semenyo não tem cláusula de rescisão em seu contrato atual, e o Bournemouth exigiu cerca de 70 milhões de libras para vendê-lo na janela passada. A expectativa é que peçam um valor semelhante ou até mais no ano que vem, caso ele continue a apresentar atuações impressionantes ao longo da temporada.