Isco foi flagrado reclamando do jeito que Zinedine Zidane o tem usado no Real Madrid, e o Manchester City foi vinculado a uma possível transferência para o espanhol.

Isco está no Real Madrid desde 2013, tendo somado mais de 300 partidas pela equipe titular e marcado mais de 50 gols.

No entanto, ele caiu em desgraça nos últimos anos. Ele fez apenas 15 partidas pela La Liga na última temporada, e apenas 11 no ano anterior.

Apesar de Zidane já o ter defendido no passado, o treinador do Real está agora a perder a fé em Isco. Portanto, o clube buscará vender o meio-campista na primeira oportunidade.

O Real Madrid colocará a Isco no mercado em janeiro, esperando uma oferta da Juventus. No entanto, de acordo com o Todofichajes, Manchester City também vai considerar uma oferta.

Pep Guardiola é um admirador de longa data do espanhol, e Isco pode ajudar a preencher a lacuna deixada por David Silva depois que o craque deixou o Manchester City no final da temporada passada.

O relato acrescenta que Isco estará disponível por um preço mais barato do que nas janelas de transferência anteriores. Dado o clima atual e a falta de ação, o Real Madrid não poderá pedir mais de 40 milhões de euros.

Os campeões da La Liga podem até aceitar uma oferta de empréstimo com vista a um contrato definitivo.

Foto de capa: Getty Images