De acordo com um relato do site espanhol Cadena SER, o Manchester City deseja fechar a contratação do ala Ferrán Torres, do Valencia, como substituto para Leroy Sané, que recentemente foi vendido ao Bayern Munique.

Torres, foi titular em 24 jogos pelo Valencia nesta temporada, se tornando um dos pilares do treinador Albert Celades, está no centro do interesse do Manchester City, pois ponderamos um “forte investimento econômico” para o atacante.

O jogador de 20 anos negou a extensão de seu contrato no Mestalla, com o Cadena SER alegando que o jogador e seu agente estão empenhados em garantir uma transferência, apesar de uma oferta que o colocaria entre os jogadores mais bem pagos do clube.

Com seu contrato atual expirando no próximo ano, o técnico do Manchester City, Pep Guardiola, parece determinado a contratar o jogador como sucessor do Sané.

A Bild informou em abril, via Buli News, que o Valencia havia colocado um preço de 40 milhões de euros no atacante, o que agradou os ouvidos da diretoria do City.