O Manchester United intensificou seu interesse em Endrick, do Palmeiras, depois de enviar olheiros para acompanhar seu desenvolvimento.

De acordo com o jornalista Caio Carrieri, o Manchester United está interessado no jovem brasileiro de 16 anos, Endrick. O time da Premier League tem observado o jovem no Palmeiras enquanto pondera uma futura jogada para o atacante.

Leia também: Juventus quer Sambi Lokonga, do Arsenal, em troca de Weston McKennie

O nome de Endrick está se tornando familiar na mídia europeia há algum tempo. O jovem brasileiro de 16 anos despertou o interesse de grandes clubes com brilhantes atuações nas categorias de base, o que culminou na sua convocação para a equipe principal.

Recentemente Gilberto Silva deu a entender sobre o interesse do Arsenal, e agora, o Manchester United faz parte da disputa pelo jogador.

Com o Arsenal e o Manchester United interessados, outros times ingleses podem entrar na corrida pelo brasileiro. A maior ameaça, no entanto, vem da Espanha, já que o Real Madrid parece ser o concorrente mais letal na disputa pelo jogador de 16 anos.

Fabio Menotti/Palmeiras