O Manchester United decidiu não fazer uma jogada para contratar o ala do Watford, Ismaila Sarr, apesar do internacional do Senegal ainda estar disponível.

Sarr impressionou pelos Hornets na Premier League na temporada passada e esperava-se que deixasse o Vicarage Road após o rebaixamento para a Championship.

Transferências entre a Premier League e os clubes da EFL ainda podem acontecer até 16 de outubro, e houve relatos de que o United ainda poderia tentar contratar o atacante.

Mas, de acordo com o Goal, a diretoria do lado vermelho de Manchester decidiu não contratá-lo.

O Manchester United precisaria contratar Ismaila Sarr antes de selecionar seu time para a Liga dos Campeões na terça-feira se quisessem incluí-lo.

Os donos do Old Trafford contrataram Edinson Cavani, Alex Telles, Amad Diallo e Facuno Pellistri no último dia da janela de transferências, mas não conseguiram contratar um ala com mais experiência.

O Manchester United perseguiu Jadon Sancho sem sucesso durante toda a janela e também ponderou as jogadas para Ousmane Dembélé do Barcelona e Sarr.

Mas o Watford insistiu em um acordo permanente para Ismaila Sarr depois que o United sugeriu a possibilidade de um empréstimo.

O Liverpool também estava ligado ao atacante, mas em vez disso optou por contratar Diogo Jota do Wolves após hesitar no preço pedido dos Hornets.

Ismaila Sarr marcou seis gols em 30 partidas pelo Watford em todas as competições da temporada passada, tendo sido contratado do Rennes.

O jogador de 22 anos já disputou dois jogos da Championship esta temporada e pode permanecer na equipa de Vladimir Ivic pelo menos até à janela de Janeiro.