O Manchester United está disposto a vender até seis jogadores da equipe principal durante a janela de transferências deste ano para arrecadar fundos para novas contratações em potencial.

O United continua ligado a uma grande transferência para Jadon Sancho, embora ainda não se saiba se o clube atenderá ao preço pedido pelo Borussia Dortmund, que deve ultrapassar os 100 milhões de libras.

De acordo com o The Telegraph, Alexis Sánchez, Chris Smalling, Marcos Rojo, Phil Jones, Jesse Lingard e Diogo Dalot podem deixar o United antes da temporada 2020-21.

Sánchez e Smalling estão atualmente emprestados na Inter de Milão e na Roma, respectivamente, enquanto Rojo foi enviado ao Estudiantes por empréstimo antes do surto de coronavírus.

Jones, Lingard e Dalot fizeram parte da equipe principal do Manchester United nesta temporada, mas os três se esforçaram para deixar sua marca e quase não se envolveram desde o reinício da temporada.

A equipe de Ole Gunnar Solskjaer espera voltar às vitórias na Premier League após o empate de segunda-feira por 2 a 2 com o Southampton, quando viajar para enfrentar o Crystal Palace na quinta-feira.