Mark McKenzie assinou um novo contrato com o Philadelphia Union, da MLS, anunciou o clube nesta semana.

O defensor assinou originalmente em 2018, mas agora permanecerá sob contrato até a temporada 2022, com opções do clube para 2023 e 2024.

LEIA TAMBÉM:

LAFC leva Kenneth Vermeer, veterano do Feyenoord, para a MLS

Manchester United perto de fechar acordo com Bruno Fernandes do Sporting

Everton está interessado em Everton Cebolinha do Grêmio

Barcelona empresta Jean-Clair Todibo ao Schalke 04

Estamos empolgados por termos chegado a um acordo sobre um novo contrato com Mark, solidificando seu lugar em nossa equipe. Como jogador homegrown, ele exemplifica nosso compromisso com o desenvolvimento de nossos jogadores da academia“, disse o diretor esportivo do Philadelphia Union, Ernst Tanner. “Mark se tornou um ativo comprovado dentro e fora do campo. Através de seu desenvolvimento, ele se tornou um valioso zagueiro que vê tudo à sua frente e é um modelo emergente na comunidade“.

O zagueiro de 20 anos tornou-se titular regular em sua temporada de estréia na MLS, iniciando 18 das 19 partidas em que apareceu durante a temporada de 2018. Após lesões no início da temporada, Mark McKenzie fez sete aparições na temporada regular, com seis titulares, e contribuiu para a temporada histórica do clube e a primeira vitória da história nos playoffs.

McKenzie, que veio da academia do Union, foi o capitão da seleção dos EUA na Copa do Mundo Sub-20 da FIFA na Polônia no ano passado, recebeu convocações consecutivas da USMNT em janeiro e treinou com a equipe sub-23 em outubro.