Mesut Ozil, meio-campista do Arsenal, insistiu que não assinaria pelo Tottenham, já que as especulações sobre seu futuro ganham força.

O jogador de 32 anos deve deixar o Emirates Stadium em 2021, depois de entrar em desuso sob o comando de Mikel Arteta, e o contrato de Ozil termina em junho de 2021.

O Fenerbahçe tem sido o clube mais fortemente ligado a uma transferência para Ozil, que não veste a camisa do Arsenal para uma partida oficial desde antes da primeira pausa forçada por coronavírus em março.

Mesut Ozil recentemente fez uma sessão de perguntas e respostas no Twitter, durante a qual um fã perguntou se ele iria assinar pelo arquirrival do Arsenal, Tottenham, e o meia simplesmente respondeu com um GIF do Homem-Aranha exibindo a palavra “Não”.

Durante a mesma sessão de perguntas e respostas na quarta-feira, Ozil admitiu que gostaria de poder jogar e ajudar os Gunners na atual temporada.

O agente de Mesut Ozil confirmou recentemente que o ex-jogador da seleção alemã tem ofertas de todo o mundo, mas o meio-campista ainda não deve sair em janeiro.