Início Mercado da Bola Meunier, do Borussia Dortmund, culpa Leonardo por sua saída do PSG

Meunier, do Borussia Dortmund, culpa Leonardo por sua saída do PSG

No mês passado, Thomas Meunier deixou o PSG em uma transferência gratuita para assinar com o Borussia Dortmund. O belga levou apenas três semanas para mostrar a roupa suja que ocorreu nos bastidores antes de sua partida.

Em entrevista à Agência de Imprensa Alemã (via Canal Supporters), o jogador de 28 anos quis deixar uma coisa clara; ele queria competir com o PSG nas duas finais da copa nacional e nas quartas de final da Liga dos Campeões contra o Atalanta.

Em 17 de junho, o belga twittou uma foto com as palavras “parisiense” em todas as letras. O que fez pensar que ele estenderia seu contrato por dois meses. No entanto, não foi esse o caso.

Além disso, parece que a insatisfação de Meunier é em relação ao diretor esportivo do PSG, Leonardo.

Leonardo nunca tentou chegar a um acordo com a BVB e muito menos comigo! Ele queria que eu jogasse no PSG quase de graça”, disse Meunier.

A próxima coisa que Meunier acrescentou foi que Leonardo começou a usar a mídia francesa para ir atrás dele. Segundo o lateral-direito, o brasileiro disse à imprensa que ele recusou uma prorrogação do contrato.

Então me disseram por telefone que eu não deveria encontrar ninguém porque eu podia contar histórias perturbadoras”, disse Meunier. “Leonardo disse à imprensa na França que eu havia me recusado a prorrogar meu contrato. Mas não é verdade, quero dizer com muita clareza.

Vamos ver se Leonardo decide responder ou manter fechado o capítulo sobre Thomas Meunier.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Exit mobile version