Arturo Vidal parece ser o único jogador intocável no meio-campo da Inter de Milão no momento, de acordo com uma reportagem na edição impressa de hoje do jornal italiano Tuttosport.

Vidal foi titular em dois dos três jogos da Inter até o momento nesta temporada e é uma das muitas opções de meio-campo disponíveis para o técnico da Inter, Antonio Conte, que mudou o meio-campo em cada uma das três partidas do clube nesta temporada.

Vidal completou recentemente uma tão esperada transferência para a Inter de Milão e é um jogador em quem Conte pode confiar e utilizar como um verdadeiro coringa no meio-campo devido à sua capacidade de desempenhar várias funções.

Contra a Fiorentina, na primeira jornada, os nerazzurri jogaram com a formação 3-4-1-2. Nicolo Barella e Marcelo Brozovic foram os dois meias que acompanharam Christian Eriksen que jogou como meia-atacante.

No jogo seguinte frente ao Benevento a equipe jogou num sistema 3-5-2 com Stefano Sensi, Arturo Vidal e Roberto Gagliardini como titulares.

Na última partida da Inter, que empatou em 1-1 fora com a Lazio no último fim de semana, eles voltaram a se alinhar em 3-5-2, embora desta vez o meio-campo fosse composto por Vidal, Gagliardini e Nicolo Barella.