O Milan ainda espera vender a dupla de meio-campo, Lucas Paquetá e Rade Krunic, antes que a janela de transferência feche, de acordo com um relato.

A temporada 2019-20 foi difícil para Paquetá e Rade Krunic. O brasileiro chegou em janeiro de 2019 do Flamengo, mas não conseguiu marcar nenhum gol em nenhuma competição na temporada passada, enquanto Krunic chegou do Empoli no ano passado e não teve muito tempo de jogo.

Isso gerou especulações de que ambos poderiam sair na janela de transferência atual para que o Milan levantasse fundos para tentar assinar alguns de seus outros alvos.

Segundo o jornalista Pietro Balzano Prota, os dois jogadores estão aparentemente de saída. O internacional da Bósnia tem interesse do SC Freiburg, que se acredita ter feito uma oferta de 8 milhões de euros, além de alguns outros clubes da Serie A.

Enquanto isso, Lucas Paquetá está atraindo o interesse do Lyon e de outros clubes, mas o Milan espera vendê-lo por 22 milhões de euros para empatar no balanço. Ofertas são aguardadas.