O Milan busca se fortalecer em mais uma área antes que a janela de transferências de janeiro feche, de acordo com um relato.

Como relata Calciomercato, o Milan está em busca de mais um reforço, já que Mateo Musacchio foi vendido para a Lazio. Paolo Maldini e Ricky Massara continuam trabalhando para contratar um novo lateral, um jogador que pode substituir Theo Hernández no lado esquerdo da defesa.

Matías Viña, do Palmeiras, é o nome que eles escolheram como alvo principal. O jogador de 23 anos já foi protagonista da paulista que chegou à final da Libertadores e é o primeiro nome na lista de desejos da direção rossonera.

O clube italiano está trabalhando para garantir a sua contratação, mas não é uma missão fácil, porque o uruguaio tem um longo contrato com o gigante brasileiro e o Palmeiras estabeleceu um preço alto.

Graças às suas excelentes atuações, o valor de Matías Viña é agora muito superior aos 5,5 milhões de euros pagos há apenas um ano pelo Palmeiras ao Clube Nacional de Montevidéu. Mas o Milan monitora a situação para avaliar se há margem para montar uma operação nos últimos dias da janela, ou se é preciso esperar até a janela de verão.