Nesta quinta-feira à noite, o LAFC, equipe de Carlos Vela, derrotou de forma emocionante o LA Galaxy por 5-3 pela MLS, e Vela por um momento comemorou a vitória.

Não, não foi porque o LAFC finalmente venceu o Galaxy. De fato, não houve um momento nesta temporada em que jogadores ou treinadores vestidos de preto e ouro mencionaram derrotar seus rivais como objetivo de sua segunda campanha. Desde o início de 2019, Vela e seus compatriotas discutiram sobre ganhar troféus.

Leia também:

MLS: Inter Miami pode estar interessado em Victor Ulloa do FC Cincinnati

“Eu quero vencer a MLS”, disse Carlos Vela a repórteres depois que, quando questionados, onde estavam seus pensamentos depois do apito final. “Então, minha mente estava como ‘demos mais um passo’ “.

Depois de derrotar o Galaxy pela primeira vez em cinco tentativas, o LAFC agora enfrentará o Seattle Sounders que nunca perdeu, vencendo duas vezes por 1 a 0 na temporada inaugural da equipe de LA.

Seattle, o primeiro jogo do ano passado foi incrível“, disse Tristan Blackmon, do segundo ano, que disputou a primeira disputa do LAFC em março passado e sua primeira vitória nos playoffs na noite de quinta-feira, mantendo Ibrahimovic sob controle durante a maior parte da competição. “Vai ser uma luta difícil, sabemos como eles são e esperamos continuar nesta partida e ver as coisas que fizemos bem e talvez não tenhamos feito tão bem, e consertamos isso na próxima partida.