Newcastle United fechou a contratação do atacante Alexander Isak depois de apresentar uma grande oferta ao clube espanhol Real Sociedad.

O sueco irá se transferir para o Newcastle por uma quantia relatada de 70 milhões de euros, tornando-se assim na venda mais cara da história da Real Sociedad e a maior contratação a história dos Magpies.

Leia também:

Christian Pulisic não está interessado em ir para o Manchester United

Manchester United está interessado em Mauro Icardi, do PSG

Fikayo Tomori renova com o Milan até 2027

Charlotte FC acerta a contratação de Nuno Santos, ex-Benfica

Tottenham empresta Joe Rodon ao Rennes, da Ligue 1

De acordo com alguns relatos, o valor pago pelo atacante pode chegar aos 75 milhões porque há mais cinco milhões em variáveis, além do acordo conter 10% de uma venda futura.

O Newcastle estava trabalhando no contratação de Alexander Isak deste o início da atual janela de transferências, e agora resolveu fazer uma oferta considerada irrefutável pela Real Sociedad.

APOIE O SEMFERR SPORT

Nós, o Semferr Sport, nos comprometemos em levar até você o melhor do futebol, basquete, mercado da bola e muito mais. Então, para ficar por dentro de tudo que acontece no mundo dos esportes, continue nos acompanhando aqui no nosso site e também nas redes sociais. Siga-nos no Instagram (@semferrsport) e também no Twitter (@semferrsport).

Somos um site independente sem qualquer tipo de apoio externo. Caso deseje, você também pode nos apoiar monetariamente fazendo um pix no valor que desejar para [email protected]