De acordo com o jornal italiano Calciomercato, o Newcastle se juntou à corrida para contratar o atacante Mauro Icardi, do PSG.

O clube de Tyneside deve enfrentar competição por sua assinatura, no entanto, já que o Tottenham e a Juventus também estão interessados no argentino.

Icardi passou os últimos dois anos no PSG, depois de inicialmente ser emprestado pela Inter de Milão, onde marcou 124 gols em 219 partidas na Série A. O argentino tem lutado para causar impacto semelhante na França devido ao nível acirrado da competição no PSG, com Neymar, Kylian Mbappe, Edinson Cavani e agora Lionel Messi também no ataque.

Ele ainda teve um retorno impressionante de 36 gols em 72 partidas, no entanto, relatos afirmam que uma saída pode estar nos planos em um futuro próximo.

O Newcastle, que recentemente foi comprado pelo Fundo de Investimento Público da Arábia Saudita, agora tem recursos financeiros suficientes para atrair jogadores de classe mundial, e Icardi pode ser um dos primeiros jogadores da revolução dos Magpies.