O Newcastle United não tem planos de gastar muito dinheiro para contratar a estrela do PSG, Neymar, na próxima janela de transferências.

Após a sua aquisição, juntamente com uma onda de gastos em janeiro, muitos esperam que os Magpies atraiam todas as grandes estrelas na próxima janela de transferências, especialmente com os proprietários interessados ​​em tornar o NUFC um dos maiores clubes da Europa.

Leia também:

Bruno Fernandes está perto de renovar com o Manchester United, diz jornal

Manchester United entra na corrida para contratar Moussa Diaby, do Bayer Leverkusen

Milan e Atalanta estão de olho em Divock Origi, do Liverpool

Flamengo-PI sofre goleada do Parnahyba e está rebaixado para a Série B do Piauiense

Bayern de Munique quer contratar Noussair Mazraoui, do Ajax

Tal ambição levou a rumores de que o Newcastle estaria interessado em contratar Neymar. No entanto, parece que a direção do clube dissipou essas especulações e não tem intenção de gastar muito com jogadores de classe mundial na nova temporada.

De acordo com o Daily Telegraph, o Newcastle está planejando uma abordagem diferente em relação à sua política de transferências. Eles querem evitar a política do PSG gastando muito com vários craques, colocando-os no mesmo time sem qualquer visão ou identidade de longo prazo.

Em vez disso, os Magpies querem apoiar o seu técnico Eddie Howe para melhorar apenas algumas áreas do elenco, com relatos sugerindo que eles devem ter apenas 60 milhões de libras disponíveis para a próxima janela.