NFL | Miami Dolphins troca Kenyan Drake para o Arizona Cardinals

O Miami Dolphins concordou em enviar Kenyan Drake para o Arizona Cardinals em troca de uma escolha condicional do draft de 2020, segundo Tom Pelissero, da NFL Network. Mais tarde, a equipe confirmou a troca.

Ian Rapoport, membro da NFL Network, acrescentou que a escolha é uma sexta rodada que pode se tornar uma escolha da quinta rodada.

Leia também:

NFL: Giants assinam com o Linebacker Deone Bucannon

NFL: Chiefs acrescentam o QB Kyle Shurmur ao elenco

NFL: Denver Broncos troca WR Emmanuel Sanders para o 49ers

A ala dos running bakcs do Cardinals foi afetada por lesão. David Johnson está lidando com uma lesão no tornozelo e deve ficar fora pelo menos mais uma semana. Chase Edmonds também sofreu uma lesão no tendão. Após o jogo, o técnico Kliff Kingsbury disse que havia “definitivamente preocupação” com o tendão de Edmonds que poderia mantê-lo afastado nesta semana. Pelissero informou na segunda-feira que Edmonds poderia faltar várias semanas.

Com os Cardinals enfrentando o San Francisco 49ers na quinta-feira, a falta de descanso colocou o Arizona em uma situação complicada quanto aos RBs. Zach Zenner, que acabou de assinar na semana passada, foi o único RB que permaneceu bem. Alfred Morris estava inativo e D.J. Foster também tem lidado com uma lesão.

Kenyan Drake, indo para o Cardinals, poderia ser uma benção para o futuro agente livre. O jogador de 25 anos sempre parecia estar subutilizado durante os quatro anos em Miami

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Exit mobile version