Neste domingo (30) Novorizontino x Sport Recife entram em campo e irão se enfrentar pela rodada 3 do Campeonato Brasileiro Série B 2023.

O Novorizontino, atual décimo colocado da tabela, vem de 1 vitória e 1 derrota nos últimos dois jogos que disputou no campeonato, e chega para enfrentar em casa um Sport que fará a sua estreia no campeonato.

O jogo entre as duas equipes está programado para acontecer no Estádio Doutor Jorge Ismael de Biasi (Jorjão), em Novo Horizonte, São Paulo, às 15h30, horário de Brasília. E nós do Semferr Sport daremos a você as informações sobre onde assistir ao Campeonato Brasileiro Série B 2023 hoje ao vivo na TV e Online.

Veja onde assistir ao jogo entre Novorizontino x Sport Recife ao vivo na TV e Online hoje pelo Campeonato Brasileiro Série B 2023:

Transmissão ao vivo na TV: A partida entre Novorizontino x Sport Recife será transmitida ao vivo na TV pelos canais Band e Premiere 2.

Transmissão ao vivo online: Por meio do Band Play você poderá assistir ao jogo de hoje ao vivo online do Brasileirão 2023 pelo teu celular, notebook, tablet ou outro dispositivo que suporte a plataforma.

Local: Estádio Doutor Jorge Ismael de Biasi (Jorjão)

Data: Domingo (30/04/2023)

Horário: 15:30 (Horário de Brasília)

Foto: Ozzair Jr. / Novorizontino