Neste domingo (30) Sacramento Kings x Golden State Warriors irão se enfrentar no jogo 7 da primeira fase dos Playoffs da NBA 2022-2023.

A série entre os dois time da Califórnia está empatada e nenhum time chega como o favorito para esse jogo. Kings e Warriors vêm jogando de igual para igual e qualquer um deles poderá avançar para a próxima fase dos playoffs.

O jogo entre os dois times está programado para acontecer no Golden 1 Center, em Sacramento, Califórnia, às 16h30, horário de Brasília. E nós do Semferr Sport daremos a você as informações sobre onde assistir aos Playoffs da NBA 2022-2023 hoje ao vivo na TV e Online.

Veja onde assistir ao jogo entre Sacramento Kings x Golden State Warriors ao vivo na TV e Online hoje pelos Playoffs da NBA 2022-2023:

Transmissão ao vivo na TV: A partida entre Sacramento Kings x Golden State Warriors será transmitida ao vivo na TV pelo canal ESPN.

Transmissão ao vivo online: Por meio do Star+ e do NBA League Pass você poderá assistir ao jogo de hoje ao vivo online pela tua Smart TV, celular, notebook, tablet ou outro dispositivo que suporte as plataformas.

Local: Golden 1 Center

Data: Domingo (30/04/2023)

Horário: 16:30 (Horário de Brasília)

Foto: NBA