O Milan ainda não fez uma oferta pelo meio-campista do Barcelona, Riqui Puig, apesar de alguns relatos afirmarem o contrário, de acordo com um jornalista.

O PianetaMilan informou ontem que o técnico Ronald Koeman acusou Puig de vazar informações do Barcelona, razão pela qual ele poderia sair em janeiro, e Paolo Maldini está alerta para a oportunidade.

O Milan quer aproveitar a excelente relação com o Barcelona para iniciar uma negociação interessante, com uma oferta de empréstimo de 18 meses com uma obrigação de compra fixada em 13 milhões de euros, segundo a fonte.

No entanto, segundo Marco Conterio da TMW no Twitter, até o momento não há confirmação de oferta do Milan por Riqui Puig.

Ele acrescenta que embora o meio-campista não tenha uma relação muito boa com Koeman, o que poderia em teoria facilitar uma negociação, ainda não há uma proposta oficial dos rossoneri.

O jogador de 21 anos não está nos planos de Koeman, que lhe deu apenas 77 minutos de ação nesta temporada, divididos em quatro partidas entre a Liga dos Campeões e a La Liga.