Na noite desta quarta-feira (5) Paulistano x São Paulo entram em campo e irão se enfrentar pelo segundo jogo da semifinal do Campeonato Paulista de Basquete 2022.

O confronto entre os dois times está programado para acontecer no Ginásio Antônio Prado Junior, em São Paulo, às 19h00, horário de Brasília. E você não pode perder as informações sobre onde assistir ao vivo na TV e online ao jogo de hoje.

Leia também: Liverpool pode fazer oferta por Ismael Bennacer, do Milan

Onde assistir Paulistano x São Paulo ao vivo na TV e online pelo Campeonato Paulista de Basquete

O jogo entre Paulistano e São Paulo contará com transmissão ao vivo na TV fechada pela Band Sports. Além disso, por meio do canal GCS TV no YouTube você poderá assistir a partida de hoje ao vivo online pela tua Smart TV, celular, notebook, tablet ou outro dispositivo que suporte o serviço.

Como os times chegam para o jogo de hoje?

O Paulistano chega para a partida de hoje buscando um vitória contra o poderoso São Paulo para continuar vivo na disputa pelo Campeonato Paulista de Basquete Masculino. A equipe perdeu o primeiro jogo da semifinal por 76 a 65 e precisa ganhar hoje se quiser sonhar com o título. O tricolor por outro lado chega com menos pressão em relação ao seu adversário. Eles venceram o primeiro jogo e caso vençam hoje novamente estarão classificados para a final.

Ficha técnica do jogo entre Paulistano x São Paulo

Competição: Campeonato Paulista de Basquete

Local: Ginásio Antônio Prado Junior

Data: Quarta-Feira, 5 de outubro de 2022

Horário: 19:00 (Horário de Brasília)

Foto: SPFC Basquetebol

ACOMPANHE O SEMFERR SPORT NAS REDES SOCIAIS

InstagramTwitter e YouTube