Na noite desta quarta-feira (5) Volta Redonda x Americano entram em campo e irão se enfrentar pelo jogo da volta da semifinal da Copa Rio 2022.

O confronto entre os dois times está programado para acontecer no Estádio Municipal General Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, Rio de Janeiro, às 19h00, horário de Brasília. E você não pode perder as informações sobre onde assistir ao vivo na TV e online ao jogo de hoje.

Leia também: Liverpool pode fazer oferta por Ismael Bennacer, do Milan

Onde assistir Volta Redonda x Americano ao vivo na TV e online

O jogo entre Volta Redonda e Americano não contará com transmissão ao vivo na TV aberta e fechada e nem online. No entanto, por meio do site da FERJ você poderá acompanhar o placar da partida de hoje pelo seu celular, notebook, tablet ou outro dispositivo.

Como os times chegam para o jogo de hoje?

O Voltaço vem a campo para a partida de hoje com vantagem após conseguir um empate na casa do time adversário no primeiro jogo da semifinal. A equipe segurou o resultado em 1 a 1 e vai tentar a classificação para a final jogando em casa.

O Americano chega para o jogo com a vida um pouco mais complicada após ceder um empate em casa. A equipe terá que buscar um vitória fora de casa se quiser sonhar com o título.

Ficha técnica do jogo entre Volta Redonda x Americano

Competição: Copa Rio

Local: Estádio Municipal General Raulino de Oliveira

Data: Quarta-Feira, 5 de outubro de 2022

Horário: 19:00 (Horário de Brasília)

Foto: André Moreira/VRFC

ACOMPANHE O SEMFERR SPORT NAS REDES SOCIAIS

InstagramTwitter e YouTube