Pep Guardiola disse estar convencido de que o Barcelona contratará Raheem Sterling caso o clube espanhol esteja interessado no atacante do Manchester City.

Sterling admitiu recentemente que consideraria deixar o Etihad Stadium no próximo ano devido à falta de tempo de jogo nesta temporada, o que chamou a atenção do Barça, que estaria interessado em contratar o jogador em janeiro por empréstimo inicialmente.

Guardiola não sabe ao certo se essas especulações são verdadeiras, mas o treinador catalão não tem dúvidas de que o Barcelona vai conseguir o que quer se seguir em frente com algum interesse.

Honestamente, não tenho ideia. Não sei de nada. Não que eu diria a vocês de qualquer maneira“, disse ele a repórteres na segunda-feira, após assistir à apresentação de Xavi como o novo técnico do Barça.

Se o Barcelona estiver interessado em algum dos nossos jogadores, estou convencido de que eles podem consegui-los. O Barça continua a ser um clube atraente, mais do que atraente.

Raheem Sterling, que está em sua sétima temporada no Manchester City desde que saiu do Liverpool, começou em seis jogos em todas as competições nesta temporada.