O PSG parece estar pronto para concorrer com o Arsenal pela transferência do atacante de 23 anos Gianluca Scamacca, do Sassuolo.

De acordo com Roberto De Fanti, agente de Scamacca, o Arsenal havia apresentado uma oferta de £ 25 milhões pelo atacante, que foi rapidamente rejeitada pelo Sassuolo, que supostamente espera receber pelo menos o dobro para liberar o jogador.

Leia também:

Erik ten Hag quer que o Manchester United contrate Matthijs de Ligt

Real Madrid chega a um acordo para contratar Antonio Rudiger, diz jornalista

Borussia Dortmund anuncia a contratação de Karim Adeyemi

Manchester City confirma a contratação de Erling Haaland

Lionel Messi permanecerá no PSG na próxima temporada

O Arsenal não é o único time interessado em contratar o atacante, com Le Parisien relatando que o PSG agora entrou na corrida para contratá-lo.

No entanto, o Arsenal só tem Eddie Nketiah como centroavante reconhecido no clube, então Scamacca tem uma boa chance de jogar futebol regular no Emirates Stadium.

O PSG pode ser uma história diferente para o atacante do Sassuolo, com Kylian Mbappé, Neymar e Lionel Messi já no ataque, Scamacca pode ter dificuldades para se estabelecer no clube parisiense.

Convidamos você a fazer uma doação de R$ 1 ou mais para ajudar o nosso site a se manter ativo e crescer mais. Pix para doação: [email protected].