Neste sábado (29) RB Leipzig x Hoffenheim entram em campo e se enfrentam em jogo válido pela rodada 30 do Campeonato Alemão 2022-2023.

O RB Leipzig, atualmente na quinta posição, vem de 2 vitórias e 3 derrotas nos últimos 5 jogos disputados, mas, por jogar em casa, chega como o favorito para enfrentar um Hoffenheim que ocupa a décima quarta posição da tabela com 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota no últimos cinco jogos do campeonato.

O jogo entre as duas equipes está programado para acontecer na Red Bull Arena (Leipzig), em Leipzig, Alemanha, às 10h30 (horário de Brasília). E nós do Semferr Sport daremos a você as informações sobre onde assistir ao Campeonato Alemão 2022-2023 hoje ao vivo na TV e Online.

Veja onde assistir ao jogo entre RB Leipzig x Hoffenheim ao vivo na TV e Online hoje pelo Campeonato Alemão 2022-2023:

Transmissão ao vivo na TV: A partida entre RB Leipzig x Hoffenheim não será transmitida ao vivo na TV aberta ou fechada.

Transmissão ao vivo online: Por meio do app do OneFootball você poderá assistir ao jogo de hoje ao vivo online pela tua Smart TV, celular, notebook, tablet ou outro dispositivo que suporte a plataforma.

Local: Red Bull Arena (Leipzig)

Data: Sábado (29/04/2023)

Horário: 10:30 (Horário de Brasília)

Foto: Reprodução/RB Leipzig