Riyad Mahrez disse que quase se juntou ao Arsenal em 2016 e afirma que “perdeu dois anos no nível mais alto” do futebol depois que o Leicester se recusou a permitir que ele fosse embora.

Mahrez foi uma parte essencial do surpreendente sucesso da Premier League no Leicester, mas como a equipe não conseguiu replicar o mesmo feito na temporada a seguir, ele estava interessado em seguir em frente.

O Arsenal queria contratá-lo, de acordo com o jogador, embora tenha sido contratado pelo Manchester City por £ 60 milhões no verão de 2018.

Após o ano de conquista do título, se eu estivesse em um time de ponta, não teria sido a mesma história“, disse ele à France Football.

Para mim, é claro que perdi dois anos no nível mais alto. Perdi dois anos!

Porque, em vez de estar no City aos 27 anos, eu poderia estar lá aos 24 ou 25 anos. Leicester me bloqueou. Eles me disseram:” Você não pode ir, você não pode ir!

Meu agente conversou com [Arsene] Wenger, que realmente queria me contratar, estava quase fechado com o Arsenal no verão de 2016 … Fiquei muito frustrado“, acrescentou Mahrez.

LEIA TAMBÉM:

Matteo Guendouzi, do Arsenal, é convocado para a França

Granit Xhaka pode deixar o Arsenal em janeiro e assinar pelo AC Milan

Raphinha finalmente marca e Rennes vence na Ligue 1

Erling Haaland anota mais um hat-trick nesta temporada