Na manhã deste sábado (17) Santa Clara x Paços de Ferreira entram em campo e irão se enfrentar em jogo válido pela rodada 7 do Campeonato Português 2022-23. E você não pode perder as informações sobre onde assistir ao jogo de hoje ao vivo na TV e online.

O confronto entre as duas equipes está programado para acontecer no Estádio de São Miguel, em Ponta Delgada, Portugal, às 11h30, horário de Brasília.

Veja onde assistir ao jogo de hoje entre Santa Clara x Paços de Ferreira ao vivo na TV e online pelo Campeonato Português:

Transmissão ao vivo na TV: A partida entre Santa Clara x Paços de Ferreira não será transmitido ao vivo na TV aberta e fechada.

Transmissão ao vivo online: Por meio da plataforma de streaming dos sites de apostas como Bet365Sportingbet, entre outras, você poderá assistir aos jogos da Primeira Liga ao vivo online pelo seu celular, notebook, tablet ou outro dispositivo que suporte o serviço.

Ficha técnica do jogo:

Competição: Campeonato Português

Local: Estádio de São Miguel

Data: Sábado, 17/09/2022

Horário: 11:30 (Horário de Brasília)

Foto: Reprodução/FC Paços de Ferreira

Nós do Semferr Sport trazemos até você, nosso caro leitor, o melhor do esporte. Nos preocupamos em lhe informar sobre o mercado da bola, onde assistir aos jogos do dia, notícias sobre basquete e outros esportes. Por isso pedimos que continue conosco, nos acompanhando para ficar por dentro de tudo, e agradecemos também por ser nosso leitor. Obrigado.