São Paulo Sub-20 x Athletico-PR Sub-20 jogam neste sábado (13) pelo Campeonato Brasileiro Sub-20; veja onde assistir ao vivo na TV e online.

Na tarde deste sábado (13) São Paulo Sub-20 e Athletico-PR Sub-20 entram em campo e irão se enfrentar no jogo 1 das quartas de final do Brasileirão Sub-20. O confronto entre os dois times está programado para acontecer no Centro de Formação de Atletas Presidente Laudo Natel, às 14h00, horário de Brasília.

Leia também:

Manchester United está interessado em Mauro Icardi, do PSG

Fikayo Tomori renova com o Milan até 2027

Charlotte FC acerta a contratação de Nuno Santos, ex-Benfica

Tottenham empresta Joe Rodon ao Rennes, da Ligue 1

Newcastle faz segunda oferta por James Maddison, do Leicester City

Veja onde assistir ao jogo entre São Paulo Sub-20 x Athletico-PR Sub-20 hoje ao vivo na TV e online pelo Campeonato Brasileiro Sub-20:

Onde assistir ao vivo na TV:

O jogo entre São Paulo Sub-20 x Athletico-PR Sub-20 será transmitido ao vivo na TV fechada pelo canal SporTV.

Onde assistir ao vivo online:

Por meio da plataforma de streaming SporTV Play você poderá assistir a partida do Brasileirão Sub-20 ao vivo online pelo seu celular, notebook, tablet ou outro dispositivo que suporte o serviço.

Ficha técnica do jogo entre São Paulo Sub-20 x Athletico-PR Sub-20:

Competição: Campeonato Brasileiro Sub-20

Local: Centro de Formação de Atletas Presidente Laudo Natel, Cotia – SP

Data: Sábado, 13 de agosto de 2022

Horário: 14:00 (Horário de Brasília)

Foto: Reprodução

APOIE O SEMFERR SPORT

Nós, o Semferr Sport, nos comprometemos em levar até você o melhor do futebol, basquete, mercado da bola e muito mais. Então, para ficar por dentro de tudo que acontece no mundo dos esportes, continue nos acompanhando aqui no nosso site e também nas redes sociais. Siga-nos no Instagram (@semferrsport) e também no Twitter (@semferrsport).

Somos um site independente sem qualquer tipo de apoio externo. Caso deseje, você também pode nos apoiar monetariamente fazendo um pix no valor que desejar para [email protected].