O treinador da Inter de Milão, Antonio Conte, sonha em ter o N’Golo Kanté, do Chelsea, como parte do seu meio-campo na Inter, de acordo com uma reportagem do Tuttosport.

Conte estava no comando do Chelsea quando Kanté foi contratado do Leicester e o ex-técnico da seleção italiana gostaria de trabalhar novamente com o francês.

Contratá-lo, no entanto, está longe de ser fácil, isso porque o N’Golo Kanté é avaliado em 70 milhões de euros pelo clube da Premier League, e os gigantes espanhóis Real Madrid também estão interessados em contratá-lo.

Allan, do Napoli, e Franck Kessié, do Milan, são opções e talvez contratações mais realistas para a Inter de Milão. Allan pode custar entre 35 e 40 milhões de euros, mas a Inter pode oferecer Matias Vecino como parte de um acordo, enquanto Kessié pode custar entre 25 e 30 milhões de euros. Arturo Vidal do Barcelona é outra opção a ser considerada.

O relato continua afirmando que a Inter continua interessada no zagueiro do Hellas Verona, Marash Kumbulla, mas corre o risco de ser pego em uma guerra de ofertas por sua assinatura com a Lazio, que também quer o jogador.