Início Mercado da Bola Trevoh Chalobah deve deixar o Chelsea em janeiro

Trevoh Chalobah deve deixar o Chelsea em janeiro

O zagueiro Trevoh Chalobah deve deixar o Chelsea quando a janela de transferências de janeiro abrir, segundo o 90min, com clubes de toda a Europa interessados em seus serviços.

Chalobah, que não joga desde que sofreu uma lesão durante a pré-temporada, recebeu ofertas do Bayern de Munique e do Nottingham Forest durante a janela de transferências de verão, mas não foi possível chegar a um acordo com nenhum dos clubes.

Leia também:

West Ham pode oferecer 20 milhões de euros por Malick Thiaw

West Ham demonstra interesse por Guilherme Arana, do Atlético-MG

Bayern de Munique abre negociações para renovar com Leroy Sané

Juventus lidera a corrida para contratar Jadon Sancho por empréstimo

O técnico do Chelsea, Mauricio Pochettino, já tem Levi Colwill, Thiago Silva, Benoit Badiashile e Axel Disasi à sua disposição no centro da defesa, enquanto Wesley Fofana, contratado por £ 75 milhões, será adicionado ao elenco quando ele retornar de sua lesão de longa duração, deixando a competição por tempo de jogo bem difícil.

Como resultado, o 90min relata que Trevoh Chalobah está disposto a explorar uma saída de Stamford Bridge na janela de transferências de janeiro.

Uma venda permanente seria preferível para o Chelsea, que está trabalhando para arrecadar dinheiro após três janelas de gastos altos, mas os Blues estão preparados para aceitar ofertas de empréstimo se elas se mostrarem financeiramente benéficas.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Exit mobile version