Willian deu a entender que ele provavelmente deixaria o Chelsea depois que eles disseram que era “impossível” oferecer a ele um contrato de três anos.

Tendo desfrutado de um período de enorme sucesso em Stamford Bridge desde 2013, Willian agora tem menos de três meses restantes em seu contrato existente.

Embora o brasileiro provavelmente preveja termos que duram até 2023, o craque reconheceu que os Blues não mostram sinais de recuar diante de suas próprias exigências.

Em entrevista à Fox Sports, o jogador de 31 anos disse: “Todo mundo sabe que meu contrato termina daqui a alguns meses, então a renovação é realmente uma coisa difícil de acontecer.

Acho que será muito difícil renovar porque o Chelsea me ofereceu dois anos, pedi três e acabou aí, não conversamos mais, não negociamos mais.

Três anos, o Chelsea disse que seria impossível, então, por enquanto, há essa dificuldade, mas nada é impossível. Não sabemos o que pode acontecer, de repente poderíamos fazer um acordo e acertar. Mas o que posso dizer hoje é que meu contrato está terminando e eu estarei livre para negociar com qualquer equipe“.

Willian contribuiu com seis gols e seis assistências em 36 partidas na Premier League e na Liga dos Campeões nesta temporada.

LEIA TAMBÉM:

Dono do Leeds United espera parceria com o dono do PSG

Barcelona está de olho em Nicolò Barella, da Inter de Milão

Wolverhampton planeja transferência para Sami Khedira, da Juventus

Everton ofereceu Bernard a um clube italiano, segundo jornal