Ypiranga x Paysandu entram em campo na tarde deste sábado (16) e irão se enfrentar pela 6º rodada da temporada 2020-2021 do Brasileirão Série C.

O jogo entre Ypiranga e Paysandu está programado para acontecer no Estádio Olímpico Colosso da Lagoa, localizado em Erechim, Rio Grande do Sul, às 17h00, horário de Brasília. E nós do Semferr Sport daremos a você as informações sobre onde assistir ao vivo e o palpite do jogo.

VEJA ONDE ASSISTIR AO JOGO DO BRASILEIRÃO SÉRIE C ENTRE YPIRANGA X PAYSANDU AO VIVO:

Transmissão ao vivo na TV: Não

Transmissão ao vivo pela internet: DAZN Brasil (requer assinatura) – Você poderá assistir ao jogo de hoje ao vivo pela internet acessando o site ou app da plataforma pelo seu celular, notebook, tablet ou outro dispositivo.

Local: Estádio Olímpico Colosso da Lagoa

Data: Sábado (16/01/2021)

Horário: 17:00

PALPITE DO JOGO:

O jogo de hoje entre Ypiranga e Paysandu será um jogo decisivo, que pode garantir quem sobre pra Série B do Brasileiro e quem fica na Série C, ou se os dois ficam na terceira divisão brasileira. Dessa forma, para o conseguir o acesso, o time de Erechim precisa vencer e torcer para que o Londrina não vença o Remo. Já o Paysandu, basta vencer no interior do Rio Grande do Sul, para retornar à Série B. Portanto, o palpite é vitória para visitantes.