André Onana, a jovem estrela do Ajax, teve a chance de voltar ao Barcelona durante a janela de verão, mas se recusou a ir. De acordo com o canal francês RMC Sport, o jogador revelou que rejeitou a chance de voltar a Barcelona neste verão e também admitiu que os gigantes franceses Paris Saint-Germain estavam interessados em seus serviços.

Onana deixou os gigantes catalães no verão de 2015 para se juntar ao Ajax e ele não olhou para trás desde então. O goleiro foi parte integrante do time, já que sua equipe completou uma dupla nacional e desafiou as chances de chegar às semifinais da Liga dos Campeões.

Leia também:

Tammy Abraham fala da estrela do Chelsea que o ajudou

Real Madrid rejeita oferta de £ 26 milhões do Arsenal por Dani Ceballos

MLS: Wayne Rooney agradece e despede-se do DC United

André Onana falou sobre o Barcelona:

“O Barça voltou para mim neste verão”. “É minha casa, eu fazia parte desse clube. Eles sempre querem que um deles assine novamente”. “Mas não era o momento certo para voltar. Talvez eu nunca tenha outra chance! Mas não foi um bom momento para fazer isso neste verão”.

Onana também falou sobre o PSG:

“Recebi feedback do PSG. Eu tive discussões com meu agente. Ele me falou de Paris e o que ele queria fazer”. “Ele foi, no entanto, de boca fechada sobre como essas negociações se desenvolveram”. “O que aconteceu permanece entre os profissionais, essas são as coisas que são gerenciadas com o meu agente.” “Nós conversamos sobre isso várias vezes e ele me disse que o PSG estava interessado”.