O Borussia Dortmund está interessado em trazer o meio-campista Eduardo Camavinga, do Rennes, na próxima janela de transferências.
Camavinga se tornou um dos meias mais procurados da Europa, com suas atuações excepcionais no Rennes na Ligue 1 francesa. O jovem de 17 anos está atraindo o interesse de vários grandes clubes da Europa, incluindo Real Madrid e Manchester City. E de acordo com a France Football, os dirigentes do Borussia Dortmund fizeram da contratação de Eduardo Camavinga uma prioridade.
LEIA TAMBÉM:
Matuidi confirma que ficará na Juventus em meio a rumores do Lyon
Barcelona levou meu sonho sem motivo, diz Carles Pérez
Chelsea confirma e Ziyech assina contrato de cinco anos
Inter de Milão vê Aubameyang como possível substituto de Lautaro Martínez
O Borussia Dortmund está atualmente travado na disputa pelo título da Bundesliga, mas Hans Joachim Watzke e Michael Zorc já estão se preparando para a próxima temporada. Eles também têm um bom relacionamento com o Rennes, depois de terem contratado Ousmane Dembélé do lado francês em 2016.
Eduardo Camavinga deve custar aos seus pretendentes algo em torno de 60 milhões de euros, quase o dobro do atual recorde de transferências do Borussia Dortmund. Mas a France Football informa que o clube está disposto a gastar essa quantia no talentoso meio-campista.