Na tarde desta quinta-feira (6) Braga x Union Saint-Gilloise entram em campo e irão se enfrentar em jogo válido pela rodada 3 da fase de grupos da Liga Europa da UEFA 2022-23..

O confronto entre os dois times está programado para acontecer no Estádio de Braga, em Braga, Portugal, às 16h00, horário de Brasília. E você não pode perder o nosso palpite e as informações sobre onde assistir ao vivo na TV e online ao jogo de hoje.

Leia também: Liverpool pode fazer oferta por Ismael Bennacer, do Milan

Onde assistir Braga x Union Saint-Gilloise ao vivo na TV e online

O jogo entre Braga e Union Saint-Gilloise não contará com transmissão ao vivo na TV aberta e fechada. No entanto, por meio da plataforma de streaming Star+ você poderá assistir a partida de hoje ao vivo online pela tua Smart TV, celular, notebook, tablet ou outro dispositivo que suporte o serviço.

Desempenho recente do Braga

Foto: Divulgação/SC Braga

A equipe portuguesa vem fazendo uma boa campanha nesta fase de grupos da Liga Europa. Eles atualmente ocupam a primeira posição do Grupo D com 2 vitórias em 2 jogos disputados, além de 3 gols marcados e nenhum sofrido.

Desempenho recente do Union Saint-Gilloise

Foto: Union Saint-Gilloise

O clube belga também vem fazendo uma campanha incrível na competição, já que eles ocupam a segunda posição do grupo com também 2 vitórias em 2 jogos disputados, tendo marcado 4 gols e sofrido 2.

Palpite para Braga x Union Saint-Gilloise

A disputa entre Braga e Union Saint-Gilloise promete ser bem equilibrada, no entanto, o primeiro colocado chega como o favorito para o jogo contra o segundo. A equipe portuguesa tem o fator casa a seu favor e vai buscar se impor na partida e confirmar o favoritismo. Sendo assim, o nosso palpite é vitória dos donos da casa.

Ficha técnica

Competição: Liga Europa da UEFA

Local: Estádio de Braga

Data: Quinta-Feira, 6 de outubro de 2022

Horário: 16:00 (Horário de Brasília)

Foto: SC Braga

ACOMPANHE O SEMFERR SPORT NAS REDES SOCIAIS

InstagramTwitter e YouTube