Canadá x Uruguai fazem partida amistosa nesta terça-feira (27); confira o nosso palpite e onde assistir ao jogo ao vivo na TV e online.

Na tarde desta terça-feira (27) Canadá e Uruguai entram em campo e irão se enfrentar em um jogo amistoso internacional. O confronto entre os dois times está programado para acontecer no Tehelné Pole, em Bratislava, Eslováquia, às 13h00, horário de Brasília.

Leia também:

Liverpool pode fazer oferta por Ismael Bennacer, do Milan

Onde assistir Canadá x Uruguai ao vivo na TV e online

A partida amistosa será transmitida ao vivo na TV fechada pelo SporTV. Você poderá assistir ao vivo online pela plataforma de streaming do SporTV.

Como chegam Canadá e Uruguai para o jogo de hoje

O Canadá vem de uma vitória contra o Catar, em um jogo realiza na passada sexta-feira (23). Eles venceram o país anfitrião da Copa do Mundo de 2022 por 2 a 0 e apresentou um nível bem superior se comparado ao seu adversário.

O Uruguai conseguiu embalar uma série de sete partidas sem derrota desde janeiro sob o comando de Diego Alonso. No entanto, a sequência foi quebrada na passada sexta-feira no amistoso realizado na Áustria contra o Irã, que conseguiu vencer a Celeste por 1 a 0.

Palpite para Canadá x Uruguai

O Uruguai chega como o favorito para a partida contra o Canadá. A Celeste possui um nível técnico superior e por isso o nosso palpite é vitória da Seleção Uruguaia.

Ficha técnica

Jogo: Canadá x Uruguai

Competição: Amistoso Internacional

Local: Tehelné Pole

Data: Terça-Feira, 27 de setembro de 2022

Horário: 13:00 (Horário de Brasília)