Irlanda x Armênia jogam pela Liga das Nações nesta terça-feira (27); saiba onde assistir ao vivo na TV e online o palpite do jogo.

Na tarde desta terça-feira (27) Irlanda e Armênia entram em campo e irão se enfrentar em um jogo válido pela rodada 6 da Liga das Nações. O confronto entre os dois times está programado para acontecer no Aviva Stadium, em Dublin, Irlanda, às 15h45, horário de Brasília.

Leia também:

Liverpool pode fazer oferta por Ismael Bennacer, do Milan

Onde assistir Irlanda x Armênia ao vivo na TV e online

A partida não será transmitida ao vivo na TV aberta e fechada. Você poderá assistir ao vivo online pela plataforma de streaming do SporTV (Globo Play).

Como chegam Irlanda e Armênia para o jogo de hoje

A Irlanda vem fazendo uma campanha na Liga das Nações que está longe de ser boa. Atualmente eles ocupam a terceira posição do Grupo 1 da Liga B com 1 vitória, 1 empate e 3 derrotas nos últimos cinco jogos disputados.

A Armênia segue o mesmo caminho que o seu adversário. Eles ocupam a última posição do grupo com 1 vitória e 4 derrotas nos últimos cinco jogos que disputou na competição.

Palpite para Irlanda x Armênia

Espera-se que o jogo entre Irlanda e Armênia seja bem equilibrado, já que as duas equipes apresentam praticamente os mesmos números na competição. No entanto, os mandantes devem usar o fator casa para tentar garantir os três pontos, sendo assim o nosso palpite é vitória dos donos da casa.

Ficha técnica

Jogo: Irlanda x Armênia

Competição: Liga das Nações da UEFA

Local: Aviva Stadium

Data: Terça-Feira, 27 de setembro de 2022

Horário: 15:45 (Horário de Brasília)