O Chelsea estaria interessado em contratar o jovem espanhol Pablo Barrios, de 22 anos, do Atlético de Madrid, na janela de transferências de janeiro de 2026.
De acordo com um relato do jornal espanhol Fichajes, Pablo Barrios é alvo de interesse do Chelsea. Os Blues estão interessados em reforçar o elenco principal garantindo a chegada de um meio-campista versátil na próxima janela de transferências. Assim, a jovem promessa do Atlético de Madrid, surgiu como um alvo para o clube Londrino.
Leia também:
Lionel Messi vai renovar com o Inter Miami
Manchester City toma decisão sobre o futuro de Bernardo Silva
Ruben Amorim deixa recado aos fãs do Manchester United
Ainda segundo o relato, os Blues estão dispostos a apresentar uma proposta de 70 milhões de euros para tentar convencer o Atlético de Madrid a se desfazer do espanhol.
No entanto, Barrios também é alvo do gigante alemão Bayern de Munique, o que torna difícil para os Rojiblancos manter o jovem no Estádio Metropolitano por um longo período.