Confira agora onde assistir ao vivo e o palpite para CSA x Guarani que irão se enfrentar em jogo válido pelo Brasileirão Série B 2022.

Na noite desta sexta-feira (30) CSA e Guarani entram em campo e irão se enfrentar em um jogo válido pela rodada 32 do Campeonato Brasileiro Série B. O confronto entre os dois times está programado para acontecer no Estádio Rei Pelé, em Maceió, Alagoas, às 19h00, horário de Brasília.

Leia também:

Liverpool pode fazer oferta por Ismael Bennacer, do Milan

Onde assistir CSA x Guarani ao vivo na TV e online pelo Brasileirão Série B

O jogo será transmitido ao vivo na TV fechada pelos canais SporTV e Premiere FC.

Por meio da plataforma de streaming do SporTV e do Premiere você poderá assistir a partida de hoje ao vivo online pela tua Smart TV, celular, notebook, tablet ou outro dispositivo que suporte o serviço.

Desempenho recente do CSA

Tendo uma campanha bastante difícil, o CSA luta para sair da zona de rebaixamento e ocupa a décima sétima posição da tabela. O time vem de 2 vitórias, 2 empates e 1 derrotas nos últimos cinco jogos que disputou no campeonato.

Desempenho recente do Guarani

Longe de estar tendo uma temporada tranquila, o Guarani luta para não cair na zona de rebaixamento e ocupa atualmente a décima sexta posição da tabela. Eles vêm de 3 vitórias e 2 derrotas nos últimos cinco jogos que disputou.

Palpite para CSA x Guarani

Desesperado por uma vitória no Campeonato Brasileiro Série B, o CSA chega com tudo para tentar vencer o Guarani, que não deve facilitar a vida dos mandantes. O jogo promete ser bastante equilibrado, sendo assim, o nosso palpite é um empate.

Ficha técnica

Jogo: CSA x Guarani

Competição: Brasileirão Série B

Local: Estádio Rei Pelé

Data: Sexta-Feira, 30 de setembro de 2022

Horário: 19:00 (Horário de Brasília)

Foto: Morgana Oliveira/CSA