O diretor do Bayern Munique, Oliver Kahn, tentou minimizar as especulações sobre ofertas por Kai Havertz, do Bayer Leverkusen, e Leroy Sané, do Manchester City.

Apesar da incerteza sobre a próxima janela de transferências, foi dito que o Bayern Munique priorizará ofertas para os jogadores do Bayer Leverkusen e do Manchester City.

No entanto, Kahn está menos otimista quanto à conclusão de qualquer acordo, alegando que está “cético” em relação a qualquer transferência em dinheiro que ocorra antes da próxima temporada.

Em declarações à Sky90, o ex-goleiro disse: “No momento, existem coisas completamente diferentes a serem gerenciadas. Se o mercado abrir, eu estarei bastante cético.

Estamos vendo tudo no momento, como muitos clubes europeus. Não acho que os clubes estejam prontos para fazer grandes transferências.

É claro que Havertz é um grande talento, um ótimo jogador, mas isso não significa que o Bayern esteja interessado em todos esses bons jogadores. Ele tem um contrato em andamento até 2022.

Sané está com uma lesão atrás dele, tentando encontrar uma conexão pouco a pouco. Acho que hoje é difícil falar sobre jogadores que têm um contrato de trabalho válido“.

Para contratar Kai Havertz e Leroy Sané, o Bayern Munique precisaria desembolsar um valor superior a 100 milhões de libras, uma quantia que provavelmente precisaria ser compensada por pelo menos uma venda de jogadores.