O meio-campista do Ajax, Donny van de Beek, negou que ele já tenha concordado em se juntar ao Real Madrid durante a próxima janela de transferências.

O internacional holandês voltou a ter um desempenho impressionante no clube durante a campanha 2019-20, marcando 10 vezes e registrando 11 assistências em 37 jogos em todas as competições.

Vários relatos afirmaram que o versátil meio-campista já concordou em se mudar para o Real Madrid, mas o jogador de 22 anos insistiu que “está tudo aberto” quando se trata de seu futuro.

Jogar no sol é sempre bom, mas não, eu não comecei a ter aulas de espanhol“, disse Van de Beek a Helden. “Ainda não disse ‘sim’ a ninguém, está tudo aberto. Sei o que tenho aqui, sou amado pelo Ajax e amo o Ajax“.

O Manchester United e a Juventus também foram creditados com interesse no holandês, que tem contrato em Amsterdã até 2022.

Van de Beek desempenhou um papel fundamental no Ajax ao vencer a Eredivisie e uma Taça KNVB na última temporada, além de chegar às semi-finais da Liga dos Campeões, onde perdeu para o Tottenham.

LEIA TAMBÉM:

Lautaro Martínez rejeita acordo com a Inter de Milão por interesse do Barcelona

Benfica traça plano para contratar Lucas Paquetá, do Milan

Real Madrid se recusa a vender Raphael Varane ao Manchester City

Roma enfrentará o Everton e o West Ham por Mario Gotze, do Borussia Dortmund