O vestiário do Manchester United está cada vez mais convencido de que Ole Gunnar Solskjaer está perto de ser demitido do cargo de treinador.

O United teve um início complicado na nova temporada da Premier League, perdendo em casa para o Crystal Palace e Tottenham por um placar agregado de 9-2, tendo vencido apenas o Brighton & Hove Albion na temporada até agora.

As questões fora de campo também não foram as ideais, com o United não tendo conseguido assinar com nenhum dos quatro alvos principais de Solskjaer durante a recente janela de transferências.

A pressão começou a aumentar sobre os ombros de Solskjaer mais uma vez, com a diretoria do Manchester United considerando despedi-lo se os resultados não melhorarem.

O jornalista Duncan Castles disse ao Transfer Window Podcast que os jogadores do Man United acreditam que o tempo de Solskjaer pode estar chegando ao fim, e que há uma “suposição” no vestiário de que ele será substituído mais cedo ou mais tarde.

O ex-técnico do Tottenham, Mauricio Pochettino, tem sido apontado como o substituto de Solskjaer caso os 20 vezes campeões da Inglaterra procurem fazer uma mudança.

O Manchester United estará de volta à ação no sábado, quando enfrenta o Newcastle United no St James ‘Park.